segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

segunda vez.

sei que acabei de escrever um testículo, mas aqui vai outro.

Segunda vez. Dizem que a primeira é emocionante, mas segunda é espetacular! Então, como a segunda é ainda melhor , vou me apresentar.
Sempre quando nos apresentamos fazemos um resumo de quem somos, o que fazemos, o que gostamos, e o que não gostamos, como vivemos e ..... Mas não quero fazer isso, vou me apresentar da melhor maneira que sei, meu nome pode ser qualquer um , a minha idade deve ser jovem, ainda não me imagino velha, o que faço: vivo.Simples assim, vivo, e deixo viver, estou aprendendo a confiar em Deus a cada dia, e a viver, exclusivamente no seu amor.
Uma meta?Objetivo? Razão? Todos tem, a minha é ser feliz no amor de Deus. Sei que é repetitivo, mas vejo isso como sendo realmente a minha missão, já errei muito por confiar mais nos homens do que em Deus, ou tentando ajudar Deus. Sei que tenho que somente ama-lo e espalhar o seu amor pelo mundo, mostrando a todos que ainda há uma solução.
Assim como na primeira vez falei sobre uma razão, e disse que quem não tivesse que arrumasse uma, pois viver sem nenhuma perspectiva é muito ruim.

Mais o que sobre mim..... ler é um exercício que pratico diariamente, e se deixasse toda hora, todo momento e todo lugar,rir também é um tipo de exercício que não deixo de praticar. Estudo, ou,o indie, rock, e pop. e muito alternativo.
vejo filme, televisão e se o teatro de minha cidade funcionasse iria com mais regularidade a ele.
Vou a igreja, não por ser um fanática por religião, pois creio que ela não salva ninguém, o que salva é Jesus - só Ele, mas vou pois a mudança é um processo, e a cura é constante, é diária, mas não me reúno apenas por um ritual, mas para tentar ajudar a todos e todos se ajudando com um único propósito que é de Servir ao Senhor.


Não sei mais o que falar, se tiver alguma duvida, ligue. se eu não puder atender, deixe sua mensagem após o sinal.