segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cap. 3 .

A música estava acabando, Michelle já tinha estado em todas as mesas ao redor do palco. Menos a mesa de frente para o palco, a mesa dele. Ela sabia faltava 30 segundos de música, ela começou a se movimentar em direção a mesa bem devagar, quando chegou a mesa parou na frente dele e fez uma pirueta de balé, faltava 15 segundos para o fim da música, ela se abaixou e sentou na mesa, bem na frente dele, os olhos dele brilhavam, então, ela não resistiu, se inclinou e roubou um rápido beijo, timming perfeito. E a música acabou. Todos começaram a aplaudir, ela já ia ficar em pé, quando a mão dele a segurou aonde ela estava, ela olhou e riu, um sorriso bobo, que só conseguia dar para ele, um sorriso com vida. Ela devia estar fazendo isso?! Só a presença dele já a fazia se sentir mais leve. Ela abriu a sua mente e lhe disse:
- Você poderia me soltar, Greg?
- Não. - Ele disse com um sorriso no rosto.
- Eu tenho que voltar para atrás da cortina, Luke daqui a pouco vai estranhar. E ele vai ficar bravo comigo, já deve estar pelo o que eu fiz, mas não consegui....mas afinal o que faz aqui?
- Eu não ligo para o que ele pensa. E você é minha , sempre foi, e sempre será. Bem, entendo, eu vim para festa. Afinal sou velho o bastante, para ser convidado, eu vou te soltar, mas antes, tem como me prometer que virá ao meu encontro aonde eu estou hospedado.
- Eu já te vi uma vez, pra mim já é o bastante... - Então ele a cortou.
- Nos sabemos que isso não foi e nem será nunca o bastante.
-Minne, - essa voz não era em sua mente, era o seu chefe, Luke, com os olhos fervendo de raiva, que olhava a cena de sua melhor dançarina sentada na mesa do presidente do Conselho, uma pessoa que por ele mesmo não suportava, e ele estava com uma mão segurando a mão dela, e outra na perna que ela possuía a tatuagem. Ele a segurava como se já conhecesse o corpo dela. E pela primeira vez Luke sentiu inveja de Gregório, eles nunca se deram bem, mas Gregório nunca teve algo que Luke sempre quis, e ver que sua dançarina gostou da visão do Presidente, e o pior ela nem fazia ideia de quem ele era. Isso era cortante em seu peito - mas , Minne, acho que você deveria voltar para atrás da cortina, a maioria das pessoas aqui , mataria para te-la, e vê-la assim com o líder do Conselho , não deve ser uma visão leve.
- Sim, claro. Sim, eu vou voltar para a coxia, e após vou me retirar.
Ela falou tanto um sim, para um quanto para outro. Mas a ação de sair perto de Gregório, era mais difícil do que ela lembrava. Mas ela conseguiu, se levantou em meio a aplausos e foi para trás das cortinas vermelhas. O coração e a mente dela funcionavam a mil, ela estava tremendo, e por mais que estivesse feliz tinha medo de que nunca mais o visse de novo. Mas ela iria aonde ele estava. Sim , iria


Ele ainda estava tenso. Ao mesmo tempo com um sorriso de que tinha tudo o que sempre quis. Se fechasse os olhos ainda podia sentir os lábios dela sobre o seu, ainda podia sentir o cheiro de rosas, e o gosto de chocolate de sua pele, agora ele estaria perdido.
Luke continuava ao seu lado bufando, ele não conseguia se controlar, estava com um sorriso do tamanho do mundo, sabia que agora outra historia iria começar, uma que agora ele controlaria, e não o seu pai, uma agora que ela seria dele, e só dele , como sempre foi, agora ele estaria apenas retomando algo que já era dele. Céus ,ele estava feliz. ter Minne de volta para sua vida era a melhor sensação do mundo, só o fato de saber que ela não o rejeitara totalmente já era um enorme alívio e tendo essa esperança ele poderia enfrentar o mundo todo. Agora teria que pensar, em como agir para reconquista-la e convence-la a ir ao seu quarto no hotel, e há também declarar aos quatro cantos do mundo que ela era dele , e não de Luke.

Luke ainda estava entendo o que tinha acabado de acontecer na frente dele, ainda não tinha conseguido fazer a ligação de como o presidente do Conselho o irritante Gregorio, conhecia e com certeza já teve um envolvimento, com a unica mulher, que já o negou, e implorou para serem 'só amigos', e sendo essa a mesma que toda a vez que a via, o seu corpo doia por ela. COMO ELE JÁ ESTEVE COM ELA? COMO? Pela a foma como ela a segurou, pela forma como ela olhava pra ele, isso só confirmou algo que ele já sabia, teria que matar Gregorio, ou pelo menor, arrumar outra pessoa para ele, e ter Minne só pra ele, mas bem, ele preferia a primeira alternativa, e será essa que ele terá que pensar, ma como? Infelizmente, ele era um bom presidente, e todos gostavam dele, ele conseguiu algo que nunca tinham conseguido, uma 'quase paz' , e ele representava essa paz. Como então fazer Minne ser dele? Mas ele tinha algo que Gregorio não tinha, ele era o 'amigo e patrão' da Minne. Isso já contava algo, e já o deixava na frente.

Minne não sabia se chorava ou ria. Estava leve, como a muito tempo não se sentia, como só um simples estalinho pode ter mexido tanto com ela? Ah, ele continuava perfeito.
- Minne, peruaaa, voce foi perfeita, como dançou tanto assim? E quem era aquela perfeição que voce BEIJOU no final da apresentação? - Mac disse a ela.
- Obrigada, mas voce sabe que o beijo foi só para apimentar a apresentaçãp - sim, sim se iluda enão diga que apenas a visão dele, a fez ficar todo acesa , e que por causa disso fez o que ela mesmo considera a melhor dança de sua vida